Contribuir para o crescimento sustentável da empresa, cuidando das pessoas e gerenciando os processos operacionais, visando sempre o bom desempenho econômico-financeiro do Sushi do Bom.
Pessoas e Processos
1. Planejar a escala da equipe (inclusive funcionários extras e terceirizados) conforme necessidade para o bom funcionamento da empresa.
2. Medar e solucionar conflitos, mantendo uma boa relação interpessoal com todo o time;
3. Supervisionar processos operacionais (produção, atendimento, controle de estoque, controle de qualidade)
4. Desenvolver e operacionalizar atividades de motivação e políticas internas de gestão de pessoas (aniversariantes do mês, datas comemorativas, confraternizações);
5. Realizar a integração e treinar novos funcionários;
6. Participar do processo de seleção de novos funcionários;
7. Entregar e acompanhar o uso de fardamentos e EPI, aplicar advertência pela não utilização, e recolher em caso de rescisão contratual;
8. Realizar todas as etapas de rescisões contratuais de colaboradores da empresa e arquivar documentos.
Manutenção Predial e Equipamentos
1. Monitorar e agendar periodicamente as manutenções necessárias: jardim; limpeza caixa d'água caixa de gordura;
2. Prezar pela manutenção periódica de: ar condicionado, refrigeradores, câmara fria, fogão, forno, fritadeira, exaustor e demais equipamentos da empresa;
3. Observar os aspectos relacionados à segurança do restaurante, bem como portões, cadeados, janelas, cerca elétrica e câmeras;
4. Resolver problemas com máquinetas, impressoras, computadores da empresa, bem como dos sistemas utilizados;
5. Resolver problemas de falta de energia e água;
Operação e Atendimento
1. Supervisionar a operação de produção e atendimento, enquanto o restaurante estiver em funcionamento;
2. Responsável pela convocação de auxiliares extras, para atender eventuais necessidades;
3. Prestar apoio ao atendimento, caixa e demais setores conforme demanda do restaurante;
4. Interagir entre produção e atendimento, visando manter a qualidade nos produtos e serviços;
5. Responsável pelo fechamento do restaurante;
6. Prezar pelo controle de qualidade, limpeza e organização do estabelecimento;
7. Gerenciar e resolver qualquer problema que ocorra durante o funcionamento.