Fábrica de Cosméticos admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Rio Grande da Serra.
Principais Responsabilidades:
Atuar como o principal ponto de contato para clientes e canais estratégicos, garantindo a resolução rápida e precisa de consultas, pedidos e problemas.Supervisionar o processo order-to-cash, gerenciando a entrada de pedidos, atendimento, faturamento, entrega e processamento de pagamentos em conformidade com as políticas, contratos e procedimentos da empresa.Desenvolver e manter fortes relacionamentos com nossos clientes das divisões de consumo e prestige, entendendo suas necessidades e requisitos exclusivos para fornecer soluções e suporte para colaboração sob medida (JBP).Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e objetivos e resultados-chave (OKRs) relacionados ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos, identificando áreas de melhoria e implementando ações corretivas conforme necessário.
Benefícios oferecidos:
* Vale Refeição
* Estacionamento
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Seguro de Vida
* Auxílio Creche
* Day Off Aniversário
* Gympass
Recompensas:
* Seguro Acidentes Pessoais Coletivo (opcional).Auxílio Home Office.Desconto em compras de produtos Coty.Licença Parental Estendida 180 dias para mães e pais.Empréstimo Consignado.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373727739
#VagaUrgente