Acompanhar clientes no pós-vendas; contatar áreas internas da empresa, auxiliar internamente os vendedores, realizar atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, reclamações e…
Responsabilidades:
1. Responsável pela equipe de expedição;
2. Recebimento e conferência de pedidos;
3. Gestão de estoque e armazenamento;
4. Solicitar reposição de estoque quando necessário;
5. Desenvolver e executar estratégias de marketing para todas as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, TikTok, entre outras), com foco na criação de conteúdo relevante;
6. Prospecção de clientes para dois principais serviços: Espaço para Eventos e Agência de Marketing Digital;
7. Desenvolver e implementar estratégias de vendas, com foco no setor de cosméticos e produtos de beleza;
8. Gerenciar e otimizar a performance da equipe de vendas interna e externa;
9. Operar máquinas de usinagem CNC para produção de peças conforme especificações técnicas;
10. Realizar ajustes e trocas de ferramentas, conforme necessário;
11. Realizar inspeção visual das peças;
12. Realizar prospecção de clientes;
13. Negociar e fechar vendas;
14. Manter o relacionamento com os clientes ativos;
15. Atendimento e prospecção de clientes (presencial e online);
16. Apresentação de veículos e demonstração de benefícios;
17. Negociação de preços, condições de…;
18. Gerenciamento de contas-chave da empresa, identificando necessidades e apresentando soluções;
19. Participar de equipe multidisciplinar, contribuindo para reuniões e desenvolvimento de planos de intervenção integrados;
20. Ensinar atividades de vida diária (AVDs) com foco na…;
21. Desenvolvimento em .Net - Linguagem de programação C#, nas versões 7.0 (.NET Framework 4.7) e 9.0 (.NET 5);
22. Dirigir, coordenar e orientar tecnicamente os serviços de Engenharia de Segurança do Trabalho, visando atender as necessidades da empresa;
23. Estudar as condições de segurança;
24. Realizar atendimentos e avaliações Fonoadiológicas de crianças com transtornos do neurodesenvolvimento (TEA, TOD, TDAH, PC, T21…);
25. Liderar e motivar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas;
26. Organizar rotinas e definir cadência comercial;
27. Supervisionar o uso de CRM.
#J-18808-Ljbffr