Job description
Já pensou em trabalhar em umaempresa tech global, pioneira na distribuição e monetização de soluções e plataformas móveis deServiços Digitais, Microfinanças e Pagamentos ? Demais, né?!
Se você procuradesenvolvimento, desafios e um ótimo ambiente de trabalho, está no lugar certo!Main responsibilitiesResponsável pelo monitoramento do Canal de Mensageria
Mapeamento das Réguas Existentes
Realização de Testes AB voltados para retenção, upsell, cross-sell e recuperação de clientes inadimplentes.
Monitoramento diário e análise KPIs de campanhas (taxas de entrega, abertura, conversão, ROI, etc.) para ajustes estratégicos.
Desenvolvimento de Dashboards gerenciais em ferramentas como Looker e Grafana.
Gerir a base de dados do CRM, garantindo a qualidade, atualização e uso eficiente das informações.
Alinhamento com os gestores dos serviços a fim de alinhar a estratégia e resultados esperados.
Gestão de Board para controle de solicitações
Realizar Benchmarking, acompanhar tendências e melhores práticas de CRM, propondo inovações para melhoria contínua.Requirements and skillsRequisitos:
Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
Experiência prévia com CRM e ferramentas de gerenciamento.
Habilidade analítica para interpretar métricas e gerar insights acionáveis.
Excel mínimo intermediário
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar.
Diferenciais:
Experiência no mercado de Telecom.
Espanhol Intermediário.
Experiência com segmentação de base de dados, personalização e automação de campanhas.
Familiaridade com metodologias ágeis.
Noções de UX, técnicas de Copywriting para melhor engajamento.Additional informationPlano de Saúde Bradesco Rede Nacional - estendido a dependentes sem desconto por beneficiário;
Plano odontológico Bradesco - opcional;
️VR/VA flexível - mantido durante as férias;
PLR - participação nos lucros;
Wellhub;
Day off de aniversário;
Auxílio Home Office;
Flexibilidade no horário e modelo de trabalho;
VT conforme necessidade - desconto permitido por lei;
️Seguro de Vida Icatu;
Acesso gratuito a todos os nossos produtos - AppsClub, Clube de Descontos, TrueCaller, BTFit e Busuu;
Acesso a treinamentos internos por meio de plataformas digitais;
Programa de reconhecimento interno entre colaboradores - Bemobucks.#J-18808-Ljbffr