Estamos procurando um SDR para atuar no Método Máquina de Tráfego e Conversão, criado por Adriano Gianini, um dos maiores especialistas e produtores de conteúdo sobre Google Ads no Brasil. Que ame se comunicar, ouvir e conectar pessoas àsmelhores soluções para suas necessidades. O papel desse profissional será o de encantaros leads desde o primeiro contato, fazer diagnósticos precisos e qualificar os leads paraque estejam prontos para seguir com o Closer. Se você gosta de entender as dores daspessoas e é proativo(a) em criar oportunidades de vendas, esse é o seu lugar!Se você deseja fazer parte de uma equipe que já transformou mais de 11.500 empresas em 24 países e acredita no poder do marketing bem direcionado para criar estratégias de vendas campeãs no Google, essa vaga é para você!Principais Responsabilidades:• Realizar o primeiro contato com os leads qualificados, via mensagens, chamadasou e-mails, com foco em criar conexão e entendimento.• Fazer diagnósticos detalhados das dores, necessidades e desejos dos leads,aplicando escuta ativa e acolhimento.• Qualificar os leads, identificando se eles estão prontos para avançar na jornada decompra e direcioná-los ao Closer com informações claras.• Fazer follow-up estratégico para manter os leads aquecidos e engajados.• Alimentar o CRM com informações completas e atualizadas, garantindoorganização e visibilidade de todo o processo.• Propor melhorias com base nas interações com leads e insights sobre o processode qualificação.• Utilizar scripts anti-vácuo e estratégias de perguntas inteligentes para conduzira conversa de forma leve e eficiente. Experiência prévia em pré-vendas, SDR, ou atendimento ao cliente.• Comunicação clara, empática e estratégica.• Facilidade para criar conexão e gerar confiança com leads.• Organização e disciplina para gerenciar fluxos de contatos e follow-ups.• Conhecimento básico de funil de vendas e processos de qualificação.• Familiaridade com ferramentas de CRM (Hubspot, Pipedrive, ou similares).• Curiosidade ativa: Interesse genuíno em conhecer a fundo a dor do cliente einvestigar soluções relevantes.• Empatia: Saber ouvir e acolher sem pressa, buscando criar um ambiente seguropara o lead.• Organização e foco: Gerenciar múltiplos leads, manter follow-ups em dia eatualizar o CRM de forma eficiente.• Resiliência: Capacidade de lidar com rejeições e continuar engajado(a) na buscade novas oportunidades.• Colaboração: Saber trabalhar em conjunto com os closers, garantindo umapassagem de bastão clara e fluida.• Capacidade de análise: Saber identificar padrões e entender o momento idealpara passar o lead ao Closer.• Autodisciplina: Capacidade de gerenciar o próprio tempo e manter aprodutividade mesmo com alta demanda.Estilo de Trabalho Desejado:• Comunicativo(a), com uma abordagem acolhedora e interesse em criar um vínculoinicial forte com o cliente.• Flexível e com alto senso de responsabilidade em relação aos prazos e metas dequalificação.• Valores: Alinhamento com os princípios de vendas humanizadas, onde o cliente évisto como um ser humano com necessidades únicas e não apenas como um número.• Motivação: Interesse em crescer na área de vendas e aprimorar continuamentesuas habilidades.• Capacidade de adaptação: Saber lidar com mudanças de processos e feedbacks com a postura construtivaDiferenciais:• Vivência em mercados de educação digital, infoprodutos ou mentorias.• Experiência com vendas consultivas.• Habilidade em utilizar ferramentas como Trello, Google Drive e WhatsAppBusiness.• Proatividade para sugerir melhorias em processos de pré-venda. Remuneração fixa + bônus por qualificação de leads qualificados.• Oportunidade de crescimento na área de vendas.• Treinamento constante e acesso a scripts e estratégias exclusivas.• Ambiente de trabalho leve, colaborativo e focado em resultados.