INFORMAÇÕES DA VAGATítulo da Vaga: Auxiliar Administrativo (Atendimento & Vendas)Empresa: Clínica ScipioniQuantidade de Vagas: 1Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:48h com 1h de intervaloModalidade de Contratação: CLT - PresencialLocalização: Saco Grande / FlorianópolisSOBRE A EMPRESAA Clínica Scipioni é referência em cirurgia plástica e dermatologia desde 1993 e passando a atuar em Florianópolis em 2008.
Nossa unidade proporciona uma experiência de alto padrão em um ambiente que oferece modernidade e conforto, com vista privilegiada, fácil acesso e estacionamento.
Contamos com uma estrutura completa, pensada para o bem-estar de nossos pacientes com salas de espera amplas e confortáveis, consultórios especializados em cirurgia plástica e dermatologia, sala de procedimentos estéticos, sala cirúrgica para pequenas intervenções, além de áreas administrativas e de preparação.
Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para garantir o máximo conforto e segurança em cada visita.
Nossa equipe de médicos altamente especializados prioriza diagnósticos e tratamentos humanizados, focados na segurança e no bem-estar dos pacientes.
Acreditamos que renovar a autoestima é um processo que merece cuidado, atenção e excelência.O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVERComo Auxiliar Administrativo (Atendimento & Vendas), você será responsável por proporcionar um atendimento humanizado e eficiente, garantindo a organização do fluxo de pacientes e suporte administrativo na recepção da clínica.
Além disso, terá um papel ativo na experiência do cliente, auxiliando na jornada do paciente e apresentando os serviços e protocolos da clínica de forma estratégica.
Buscamos alguém comunicativo, organizado e atencioso, que tenha facilidade em lidar com o público, demonstre proatividade e disposição para aprender, possua olhar atento aos detalhes e saiba equilibrar empatia com profissionalismo.PRINCIPAIS ATIVIDADES- Recepcionar e realizar o pré-atendimento dos pacientes, direcionando-os conforme a necessidade;- Controlar o fluxo de entrada e saída de pacientes, mantendo a organização da recepção;- Realizar atendimento via WhatsApp, e-mail e telefone, garantindo um suporte ágil e eficiente;- Cadastrar e atualizar dados dos pacientes no sistema médico, incluindo o preenchimento do perfil clínico e registro de imagens para análise médica;- Realizar solicitações de exames e procedimentos quando necessário;- Auxiliar no fechamento de caixa e na realização de cobranças, garantindo precisão nos registros financeiros;- Oferecer suporte administrativo e pós-venda, incluindo a atualização de prontuários e controle de documentos internos;- Gerenciar a agenda das médicas de forma estratégica, otimizando horários e confirmações de consultas;- Zelar pela organização e limpeza da recepção e sala de espera, garantindo um ambiente acolhedor;- Realizar pesquisas de satisfação e acompanhar o atendimento pós-procedimento, assegurando uma experiência positiva para o paciente;- Atuar de forma consultiva na apresentação de serviços e protocolos da clínica, contribuindo para a venda de procedimentos;- Fornecer suporte geral aos pacientes e equipe, promovendo um ambiente eficiente e harmonioso.REQUISITOS- Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público (presencial e virtual) e atividades administrativas;- Facilidade com rotinas administrativas e organização de processos internos;- Conhecimento básico de informática, incluindo Word e Excel (criação e atualização de tabelas simples);- Boa comunicação oral e escrita, com postura profissional e clareza na interação;- Habilidade para lidar com o público, garantindo um atendimento humanizado e atencioso;- Pontualidade, organização e atenção aos detalhes no dia a dia de trabalho;- Discrição e empatia no relacionamento com clientes e equipe;- Proatividade e iniciativa para resolver demandas de forma eficiente;- Residência próxima à clínica (Saco Grande, SC-401), priorizando bairros com fácil acesso.DIFERENCIAIS- Estar cursando Técnico ou Graduação em Administração ou em cursos relacionados a área de estética e/ou saúde;- Experiência anterior em clínicas ou na área da saúde;- Vivência com vendas consultivas e abordagem comercial;- Ter noções básicas de inglês.BENEFÍCIOS- Vale Alimentação / Vale Refeição - VR- Vale Transporte- Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)- Descontos e/ou acesso gratuito a procedimentos estéticos, conforme política interna (após período de experiência)- Comemoração dos aniversariantes do mês- Convênio com SESC- Copa disponível no local para refeições- Ambiente de trabalho novo e moderno- Uniforme fornecido após período de experiênciaSALÁRIOR$ 2.500,00Se você busca uma oportunidade em uma clínica referência em cirurgia plástica e dermatologia e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento, qualidade e inovação, então essa vaga é para você!Estamos ansiosos para recebê-lo(a)!
#J-18808-Ljbffr