A **Unicred Integração** busca um profissional para apoiar o coordenador administrativo financeiro nas operações da unidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às operações da unidade de negócios;
Receber, entregar, levar e buscar documentos, através de malotes e protocolos, providenciando os registros necessários.
Recepcionar, atender, cobrar e orientar os cooperados de acordo com as demandas.
Participar da atualização de cadastro de conformidade com as orientações do superior.
Emitir cartas de cobrança dos inadimplentes, sob orientação.
Registar dados e controlar planilhas, tais como: seguro de veículos, recebimento de cartões, etc.
Montar as pastas dos cooperados conforme orientações.
Executar os procedimentos de encerramento de conta.
Realizar serviços de controle e apoio na abertura de contas, separação de documentos para auditorias, controle de cartões, recebimentos, etc.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Preferencialmente, com CPA 10.
**Informações adicionais** Amplo pacote de benefícios**:
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico Unimed Odonto;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Gratificação: 14º e 15º;
PPR;
Auxílio uniforme;
Auxilio Estudo: Graduação e Especialização;
Previdência Privada.
Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.
Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira.
Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar.
Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!