DescriçãoReceber e responder a chamados telefônicos, e-mails, whatsapp ou outros canais de comunicação dos clientes;Realizar contato com cliente de maneira ativa quando necessário, como por exemplo para pesquisas pós venda ou pós ocupação;Auxiliar os clientes a identificarem e descreverem suas dúvidas, registrando detalhes relevantes para facilitar a análise e resolução;Solucionar questões básicas, seguindo procedimentos e scripts predefinidos, ou encaminhar os casos mais complexos para os próximos níveis de atendimento, assim como orientar o cliente com relação aos prazos de resolução e ainda retornar ao cliente com as devolutivas referente aos chamados abertos;Comunicar-se de forma clara e eficaz, usando uma linguagem adequada ao público e garantindo que as informações sejam compreendidas;Personalizar o atendimento ao cliente, demonstrando empatia e adaptando a abordagem de acordo com as necessidades e preferências individuais dos clientes;Fornecer orientações gerais aos clientes sobre o uso adequado dos produtos ou serviços, auxiliando os clientes na maximização dos benefícios oferecidos;Registrar todos os detalhes das interações com os clientes, mantendo um histórico completo das solicitações e soluções adotadas, garantindo que as informações estejam disponíveis para referência futura e análise de desempenho;Trabalhar para atingir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa, como tempo médio de resposta, satisfação do cliente e eficiência no atendimento;Contribuir para a manutenção e atualização de documentos, manuais e materiais de suporte utilizados pela equipe;Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos relevantes;Conseguir atender demandas de primeiro atendimento ao cliente como, por exemplo, enviar segunda via de boleto, segunda via de documentos.RequisitosBoa comunicação oral e escrita;Senso de urgência e bom relacionamento interpessoal;Excel Intermediário;Experiência na área de relacionamento com cliente e formação ensino superior será um diferencial.BenefíciosClube de VantagensPrograma de Saúde MentalSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Transporte
#J-18808-Ljbffr