**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar oportunidades de negócios imobiliários no segmento de turismo, com o objetivo de alavancar o futuro crescimento da Companhia;
- Pesquisar tendencias do mercado imobiliário e de turismo, mudanças nas leis e regulamentos, bem como as condições econômicas que podem afetar as transações imobiliárias.
- Desenvolver estratégias para adquirir novos terrenos ou propriedades para desenvolvimento imobiliário.
- Estabelecer parcerias com investidores, proprietários de terras e outras partes interessadas relevantes.
- Coordenar estudos de viabilidade econômica e ambiental para projetos imobiliários.
- Negociar contratos de compra e venda de terras ou propriedades.
- Acompanhar as estratégias da Companhia e buscar novas oportunidades de negócio em relação aos ativos não operacionais (imóveis sem uso, loteamentos, etc) existentes;
- Solicitar e acompanhar aos órgãos competentes, quando necessário, a avaliação dos ativos não operacionais, de forma a manter atualizado os valores destes;
- Gerenciar e administrar lotes, fazendas, prédios, casas, terrenos e áreas rurais, entre outros da Companhia, buscando venda, locação ou oportunidades de negócio;
- Acompanhar as avaliações de mercado em relação aos ativos não operacionais, de forma a identificar os mais rentáveis e lucrativos para Companhia;
- Participar das negociações em relação a venda, locação ou a novos negócios e elaborar propostas;
- Garantir que os contratos de locação ou venda dos ativos não operacionais estejam de acordo com o que as duas partes estabeleceram, juntamente com a área jurídica;
- Participar das vistorias pré e pós-locação ou compra;
- Pesquisar tendencias de mercado e estatísticas para determinar o melhor uso dos ativos não operacionais, com os objetivos da Companhia;
- Visitar periodicamente os ativos não operacionais, que estarão à venda, locação ou possíveis negócios, acompanhando o estado de conservação, manutenção e limpeza;
- Identificar compradores em potencial para os bens ativos não operacionais;
- Participar do Comitê Imobiliário (estrutura de governança do Conselho) para apresentações, aprovações e deliberações de projetos;
**Requisitos e qualificações**
Formação Acadêmica:
- Nível Superior - Desejável Graduação em Gestão Imobiliária, Negócios Imobiliários, Ciências Imobiliárias, Administração ou áreas afins.
- Registro no CRECI
- Acima de 6 anos experiência em mercado imobiliário e turismo
Conhecimentos:
- Pacote office
- Conhecimento Imobiliário (estruturação dos imóveis referente a parte fundiária; incorporação imobiliária;
Habilidades esperadas:
- Capacidade de Negociação
- Comunicação
- Planejamento
- Senso de Oportunidade
- Demonstrar Credibilidade
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Convênio Unimed e Odontológico
- Dr. Alper - Atendimento telemedicina gratuito
- Gympass
- Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**!
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.