**Descrição e Atividades**:
**Responsabilidades da área de atuação**:
- Efetuar a embalagem de produtos, observando o tipo de produto, gramatura, etc.
;
- Etiquetar produtos terminados, observando data de fabricação e data de vencimento;
- Preparar recheios salgados de legumes, carnes de frango e de gado, mistos (presunto, queijo, pepino, etc.
), picando, triturando, descascando, pesando, temperando, cozinhando, conforme receita previamente estabelecida;
- Preparar recheios doces, cremes, caldas, fondant, chocolate picado, crocantes, caramelados, etc., misturando, cozinhando, conforme receita previamente estabelecida;
- Efetuar frituras de produtos, cuidando sempre o ponto correto para retirar;
- Rechear produtos com recheios preparados;
- Separar produtos prontos, conforme pedido recebido das lojas para serem encaminhados;
- Efetuar o fatiamento de queijo e presunto para a área de salgados;
- Higienizar máquinas, equipamentos, utensílios, fritadeira e ambiente de trabalho, mantendo sempre a organização e limpeza;
- Demonstrar espírito de equipe, ajudando onde for necessário.
- Assar e finalizar produtos pré prontos;
- Prestar serviços como: embalar e empacotar produtos, etiquetar, separar, conferir e pesar produtos, conferir, fatiar, untar, enformar, moer pães, preparar de massas e recheios doces e salgados, controlar ingredientes e manter a organização e limpeza do local de trabalho e a higienização de equipamentos e utensílios.
**Requisitos**:
- 1.
Cumprir e manter o comprometimento com o Sistema da Qualidade (qualidade e meio ambiente, normas e procedimentos);
- 2.
Seguir as normas e políticas de segurança do trabalho e de informações da empresa;
- 3.
Cumprir a legislação, normas e procedimentos vigentes internos e externos;
- 4.
Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde, usando sempre os uniformes e EPIrsquo;s exigidos;
- 5.
Propor melhorias em processo, respeitando as normas internas;
- 6.
Cumprir rigorosamente o padrão de atendimento da empresa;
- 7.
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
- 8.
Executar outras atividades correlatas à função;
- 9.
Utilizar de forma racional os recursos financeiros disponibilizados pela empresa.
- 10.
Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável;
- 11.
Apoiar no desenvolvimento de relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão técnica e gerencial, quando aplicável.