Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente: presencial, telefone ou e-mail.
* Organizar e arquivar documentos, garantindo fácil acesso às informações.
* Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas.
* Controlar e realizar pedidos de materiais de escritório.
* Responsável por todas as licenças da empresa.
* Manter atualizados os registros e sistemas de informação da empresa.
* Colaborar com outras áreas conforme necessário, promovendo um bom fluxo detrabalho.
* Controle de caixa, emissão de notas fiscais, entrada de nota fiscal.
Efetuar pedido debaixa de títulos quitados (a vista e Cartão).
* Emite relatório de títulos em aberto.
* Controle de canhotos e de pedidos em aberto e atualização de prazos aos clientes.
* Fazer o envio de nota fiscal, coleta e canhoto assinado ao cliente.
* Controle do RH, contracheque, admissional, demissional, ferias, PCMSO, PPRA, cartãode ponto e renovação ASO.
Requisitos: * Ensino médio completo.
* Conhecimento em informática, especialmente em pacote Office.
* Habilidade em comunicação verbal e escrita.
* Organização e proatividade.
* Trabalho em equipe e boa capacidade de relacionamento interpessoal Desejáveis:* Experiência anterior em funções administrativas.
* Conhecimento em sistemas de gestão empresarial.