2.
MISSÃO DO CARGO Responsável pelo atendimento ao cliente com foco na venda, organização e higiene do setor, visando proporcionar uma experiência de compra positiva, bem como contribuir com o aumento de participação nas vendas e rentabilidade do setor na filial e bandeira de atuação.
3.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Contribuir com a experiência de compra positiva ao cliente através do atendimento às suas necessidades, apresentando a variedade dos produtos disponíveis e realizando sugestão e orientação para a venda; • Colaborar com a fluxo de trabalho do setor de Padaria e Confeitaria, através da execução de procedimentos operacionais internos, conforme necessidades e direcionamento da liderança; • Contribuir na excelência do atendimento ao cliente, através da verificação constante da qualidade dos produtos, correta precificação, validade e exposição dos itens; • Contribuir com a prevenção de perdas através do cumprimento de cronograma e procedimentos internos padrão e da organização correta de produtos para exposição; • Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio do uso adequado e obrigatório dos EPIs (equipamentos de proteção individual) e EPC (equipamentos de segurança coletivo); • Zelar pela conservação, manutenção e higienização dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como a área de trabalho, por meio do cumprimento do cronograma de organização do setor.
Endereço: R. Antônio Bicudo, 112 - Jardim Sao Lourenco, Campo Grande - MS, 79041-320 Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria Nível hierárquico: Operacional