Desenvolvimento de profissionais atuam em várias unidades nos estados de Tocantins, Recife e Goiás.
Responsabilidades
Fornece atendimento clínico personalizado a pacientes novos: coleta de anamnese socioeconômica e fonoaudiológica, orientações sobre o uso adequado das próteses auditivas e indicação do tipo de aparelho (modelo e linha) com base no exame audiológico e dados coletados. Adaptação instantânea ou pré-moldagem, ajustes das próteses auditivas, entrega de moldes e orientação ao paciente. Evoluções são realizadas nos acompanhamentos de todos os atendimentos.
Processo de Atendimento Clínico
* Realizar anamnese socioeconômica e fonoaudiológica para identificar as necessidades individuais do paciente;
* Indicar o tipo de prótese mais adequada com base em exames audiológicos e outros dados coletados;
* Adaptar e ajustar as próteses auditivas para garantir um conforto máximo para o paciente;
* Entregar os moldes e orientar o paciente sobre como cuidar da sua prótese auditiva.
Funções
* Lançar e acompanhar no sistema comercial requisições de moldes e ordens de serviços dos clientes;
* Acompanhar o processo de adaptação do aparelho auditivo e próteses implantáveis;
* Realizar exames audiológicos seguindo o Programa de Acompanhamento (Opimed Mais);
* Atualizar locações, orçamentos, devoluções e evolução dos pacientes diariamente no sistema de gestão;
* Verificar no sistema comercial se as revisões, limpeza, troca de molde, aquisição de baterias e filtros estão sendo feitas dentro do período recomendado; se não estiver em dia, orientar e direcionar o cliente sobre a importância da manutenção da prótese e da durabilidade da mesma.