Atividades:Realizar atendimento aos clientes garantindo o uso correto das funcionalidades do sistema e dos processos envolvidos;Interagir com a equipe dos diversos níveis técnicos internos na busca de solucionar e dar tratativas das solicitações efetuadas pelo cliente além de acompanhar até a efetiva solução;Efetuar conexões com clientes para identificação de eventuais "erros" ou esclarecer dúvidas, dar orientação quanto à solução;Atender e auxiliar nos eventuais erros mesmo que sejam de configuração, layout, relatórios, entre outros, orientando quanto à solução;Testar e simular erros nos módulos que compõem o nosso sistema ERP;Participar ativamente dos treinamentos proporcionados pela Movimento Sistemas afim de aprimorar continuamente e com isso oferecer atendimento melhor aos clientes.
Horário: Das 08:00 às 18:00.
Requirements Vivência prévia com sistemas de gestão ERP;Desejável conhecimento de processos administrativos, financeiros, contábeis, entre outros;Domínio do Pacote Office, Internet e sistema operacional Windows;Desejável experiência prévia em funções de suporte/help desk ou implantador;Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informações ou áreas afins.
Benefits Vale Transporte;Convênio Médico;Vale Alimentação.