Atribuições
Responsável por executar atividades de apoio nas áreas administrativa, de recursos humanos, logísticas e compras, incluindo organização de documentação de funcionários; controle de folha de salário e impostos; controle de benefícios; apuração e programação de férias; controle e promoção de programas de saúde, treinamento e capacitação dos trabalhadores junto com o setor de segurança do trabalho; avaliações de desempenho; emissão de pedidos de compras; cotações e orçamentos do setor de compras; controle de fornecedores e terceirizados; digitalização e arquivamento de documentos em geral; entre outras atividades inerentes ao cargo.
Área De Atuação
Administração
Localização
Natal-RN
Requisitos
* Ensino Médio Completo. Graduando em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Gestão de RH será um diferencial. Experiência com processos de Departamento Pessoal e processos de compras. Conhecimento em Excel e Word Intermediário. Conhecimentos em Outlook e habilidades com Internet.
Escolaridade
Ensino Médio
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
* Administração
Setores
* Fornecimento e gestão de recursos humanos
#J-18808-Ljbffr