Job description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
* CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities
A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requirements and skills
* Ensino Superior (em andamento): Administração, Economia, Gestão Financeira ou Áreas afins;
* CPA10;
* 2 anos no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Economia básica;
* Lei Geral de micro e pequenas empresa (básico);
* Negociação;
* Foco no associado;
* Comunicação;
* Inovabilidade;
* Orientação para servir;
* Facilidade com tecnologia;
* Cooperativismo de crédito.
Additional information
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
* Vale Transporte - com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
* Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
* Seguro de Vida - Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
* Plano de Saúde - a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
* Plano Odontológico - através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
* Programa de Apoio ao colaborador - uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital e tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
* Auxílio Farmácia - Através do parceiro Epharma disponibilizamos o benefício Desconto Farmácia, descontos especiais de até 80% em medicamentos, disponíveis em diversas redes de farmácias de todo o Brasil!
* Auxílio Educação - a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
* Previdência Privada - Você contribui mensalmente com até 6% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
* Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta;
* Adicional por Tempo de Serviço - porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
* Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
* Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
* Prêmio de Reconhecimento - é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
* Day off de Aniversário - para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia de folga no aniversário do colaborador;
* Gympass/Wellhub - acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo, um benefício completo para o seu Bem-estar;
* Kit do Bebê - no nascimento do filho(a) dos colaboradores, seja Papai ou Mamães, eles irão receber um presente da Cooperativa para alegrar ainda mais esse momento especial;
* Uniforme - pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca, o Sicredi disponibiliza uniformes para todos os colaboradores da cooperativa;
* Ginástica Laboral – é proporcionado momentos de alongamento durante o horário de trabalho, a fim de melhorar a saúde dos colaboradores e evitar lesões pelo esforço diário, e com isso busca incentivar que os colaboradores pratiquem e criem esse hábito diário;
* Sempre Bem - Para resolver questões jurídicas e apoiar a sua saúde mental, consultoria financeira, serviço social, apoio em casos relacionados com o tema de diversidade, apoio emocional à gestante ou sessões breves de terapia.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
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