Realizar o atendimento aos clientes de TI; Buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidas pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema; Atender Efetuars para a do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócios do grupo em especial na hotelaria; Zelar pela entrega de demandas direcionadas aos fornecedores de serviços de TI, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas à empresa; Produzir a documentação dos serviços de TI, zelando por sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotada pela empresa; Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo nas áreas relacionadas a Tecnologia da Informação; Experiência na área de Suporte ao Usuário; Experiência com suporte de microinformática; Conhecimento com Infraestrutura de TI.
E seria SUPER bacana se você tiver: Experiência com o atendimento do negócio hoteleiro; Conhecimento em sistema para hotelaria (TOTVS CMNET).
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)