**Unidade de Negócio**: Sem Parar
**Local de trabalho**: Pinheiros/SP
**Modelo de trabalho**:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
**Missão da área que você irá atuar**:Sua missão é transformar dados em decisões estratégicas que otimizem produtos, encantem
clientes e impulsionem o desempenho financeiro.
**Objetivos do cargo que você irá atuar**:Você fará parte de diversos produtos de alto impacto na vida de milhões de pessoas no
segmento de mobilidade e meios de pagamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e monitor métricas de desempenho de produtos: Identificar tendências, gargalos e oportunidades de melhoria nos produtos;
- Gerar insights estratégicos para otimização do produto: Desenvolver relatórios e dashboards que traduzam dados em recomendações acionáveis;
- Aumentar a satisfação do cliente por meio de dados: Avaliar métricas de experiência do cliente (NPS, reclamações e taxas de retenção) propondo melhorias baseadas em padrões identificados;
- Impulsionar os resultados financeiros com análises preditivas: Realizar análises de receita, custo e ROI dos produtos, contribuindo para decisões que maximizem o resultado financeiro;
- Colaborar com equipes multidisciplinares: Participar de reuniões com times de produtos, marketing e TI apresentando os insights e recomendações;
****
**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:
- Superior Completo em cursos relacionados às áreas de Ciências da Computação, Tecnologia, Administração de Empresas, Economia, Engenharia.
- Experiência profissional prévia em produtos, marketing ou outras áreas que envolvam análise de dados;
- Habilidade com Excel, SQL Intermediário e conhecimento em Power Bi;
**Não é obrigatório, mas será um diferencial, se**:
- Habilidade em Python;
- Conhecimento em Databricks;
**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:
- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Bradesco;
- Assistência Odontológica Bradesco;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; **somos um ecossistema integrado** de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.** Fazemos parte da Corpay**, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.
Atualmente, contamos com aproximadamente **2.900 #Imparáveis**, atuando em 13 estados do Brasil e presentes em 100% da malha pedagiada.
Somos pioneiros, com uma história que já soma mais de duas décadas.
Hoje, no **Sem Parar**, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
Na** Sem Parar Empresas**, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay!
Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no **Instagram** e **TikTok** e conheça mais sobre nossa cultura, o **#JeitoSemParar**!