Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente (experiência com atendimento ao cliente na área da saúde será um diferencial)Conhecimento em excel básicoAtender usuários, prestar informações via telefone e formato on-line, seguindo as políticas internas, legislações vigentes e regras contratuais;Prestar atendimento com cordialidade, empatia e clareza fornecendo informações esclarecendo e solucionando dúvidas de acordo com as demandas apresentadas pelos clientes, e quando não houver solução imediata encaminhar ás áreas pertinentes;Fornecer informações diversas aos beneficiários e prestadores via telefone ou formato on line, quanto as coberturas contratuais, informações gerais administrativas, autorizando/negando procedimentos de clientes conforme normas e coberturas;Informar aos clientes via telefone ou formato on-line o status atual dos processos de solicitações encaminhadas a Unimed de acordo com as informações sistêmicas;Sinalizar setores internos quanto as demandas de solicitações de autorização não concluídas, quando houver manifestação do cliente;Atender e orientar a rede prestadora quanto as solicitações de procedimentos não autorizados automaticamente pelo sistema, avaliando a elegibilidade e autorizando ou negando de acordo com a autonomia da área conforme documentos internos corporativos e/ou status contratual;Atender o cliente via telefone, avaliar a elegibilidade do plano e agendar consultas para a Rede Própria (exceto Santos Dumont e SDUALN), atendimentos de Psicologia e Nutrição do NAIS;Atender o cliente e Rede Credenciada via telefone formato on line, avaliar a elegibilidade do plano e agendar exames para a área de CDI do Santos Dumont e SDUALN;Receber as solicitações de internações de urgência e emergência dentro da área de abrangência ou intercâmbio seja para clientes de carteira própria ou não para busca de leitos disponíveis de acordo com a elegibilidade contratual e fluxo interno;Receber ligações em geral via PABX e direcionar as áreas pertinentes;Recuperar as ligações abandonadas no SAC Cliente, retornando via telefone ou formato on line para tratativas; Emitir relatórios extraídos pelo sistema SAE conforme documento interno corporativo e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Coordenação quando necessário;Filtrar e conferir as informações lançadas diariamente na planilha da Central de Vagas e encaminhar via e-mail para análise da Supervisão e Gerencia Executiva da área;Realizar a atualização da IT da área quando necessário;Avaliar a elegibilidade da biometria facial e regularizar ou manter negado quando houver inconsistência do registro;Realizar o processo de cliente oculto quando necessário;Apoiar na atualização dos manuais internos da área, para que as informações estejam padronizadas e atualizadas na Rede.