Ensino Superior completo; Pós-graduação é um diferencial; Experiência na área negocial; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Ampla visão de negócio; Gestão de Pessoas; Certificação Anbima ativa; Boa comunicação; Foco no associado; CEA é um diferencial; Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe, identificar e viabilizar ações de desenvolvimento, com a finalidade de garantir a sustentabilidade do negócio; Responder pela movimentação financeira da agência, conforme normas e procedimentos institucionalizados, a fim de preservar a gestão econômica e financeira das operações e serviços; Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência.
Otimizar resultados no que se refere a custos e rentabilidade, de acordo com o planejado; Gerir os riscos inerentes as operações da agência, tendo visão global do grau de cada risco, visando a segurança em todos os processos; Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência, incentivando a participação dos associados, visando o desenvolvimento das comunidades e dos negócios.
Articular novos parceiros e apoiadores, atuar no desenvolvimento dos projetos e acompanhar todas as ações desenvolvidas; Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, visando apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades do público.