**Pré-requisitos**:
Ensino Superiro Completo ou Cursando; Pacote Office Nível Intermediário;Experiência na função.
**Competências**:Experiência e expertise no planejamento, suporte, controle e gestão de processos operacionais voltados ao resultado do cliente;Proativo, dinâmico, e consultivo nas tomadas de decisão, além de interface direta com o cliente interno e externo;Conhecimento intermediário em front de gestão de call center, front de gestão de vendas, elaboração de relatórios gerenciais e leitura de dados (MIS / BI) para gestão e tomada de decisão.
**Benefícios**:Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica Auxílio Educação
**Escala**:6x1
**Horário de Trabalho**:09:00 ás 17:00 de segunda á sábado
**Salário**:R$ 3.259,19
**Tipos de Pagamento Adicional**:13º salário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.259,19 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário