Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação no sistema, destacando as ligações que serão trabalhadas, fornece informações para aplicação de feedback para o líder, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Diariamente acompanhar o atendimento telefônico realizado pelos Operadores, verificar a qualidade do contato com os pacientes para o agendamento de exames e consultas, monitorar o diálogo “on line” ou por meio de gravações: posiciona-se na estação de atendimento, ouvir gravações, acompanhar o sistema, avaliar relatórios apresentados, críticas e sugestões visando corrigir eventuais falhas ou aprimorar o atendimento ao paciente.
- Preparar ou registrar orientações às áreas envolvidas para melhoria no processo.
- Avaliar erros no sistema ou falhas no procedimento que possam estar impactando a qualidade do atendimento telefônico, relatar e encaminhar ao superior para providencias junto às áreas responsáveis pela manutenção do sistema e rotinas.
- Fazer levantamento da pesquisa da avaliação do atendimento, dar seu parecer e encaminhar ao superior e às áreas envolvidas, para providencias.
- Registrar os elogios aos funcionários para efeitos de relatório periódico sobre o desempenho da equipe.
- Manter organizado o arquivo com os relatórios de avaliação, para controle.
- Mensalmente preparar relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área de atendimento através dos registros diários ou “feedbacks”, para apreciação e controle do superior.
- Eventualmente contatar pacientes para reagendar exames ou consultas decorrentes de falhas no atendimento, dando-lhes as devidas orientações e justificativas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência na função;
- Candidato selecionado deverá estar vacinado com as três doses contra a **COVID19**, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em:
**Sobre a CROSS**
A CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde é Central de Regulação do Estado de São Paulo, criada, na Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Decreto nº 56.061 de 02/08/2010.
Cabe à CROSS a operacionalização das atividades de regulação da oferta assistêncial disponível às necessidades imediatas do cidadão, visando promover a equidade do acesso, garantindo a integridade da assistência ao paciente do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo - SUS/SP, no âmbito de sua área de abrangência.
A CROSS realiza:
- Regulação médica de urgência;
- Regulação médica ambulatorial;
- Monitoramento da oferta dos recursos disponibilizados no Portal CROSS;
- Atendimento aos Programas Estratégicos de Governo;
- Capacitação e suporte técnico aos usuários do Portal CROSS;
- Suporte médico especializado, por meio de Telemedicina, para unidades de baixa e média complexidade.