**Descrição**:
- 1. Rastreamento de carga até a entrega no destinatário;
- 2. Documentar custos de logística e para comparativos mensais;
- 4. Contato com o cliente para alinhamento de entrega.
- 5. Realizar o controle de documentação relacionada as entregas.
- 6. Cadastro de transportadora em Sistema.
- 7. Controle de custos extras
- 8. Gestão de cadastros e Integrações na plataforma TMS
- 9. Realizar follow-up entre as áreas de Logística, Comercial e Cliente.
- 10. Identificar avarias, extravios e devoluções de produtos pelo cliente;
- 11. Emitir pedido para reposição do produto avariado para área de faturamento para reenvio;
- 12. Solicitar autorizações para reposição de produtos avariados;
- 13. Monitorar e buscar solução das ocorrências geradas pela área comercial;
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando ou concluído nas áreas Logística, Administração ou afins;
- Excel Intermediário;
- Experiência na área de Logística de Transporte;
- Experiência em áreas de atendimento.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio academia, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte