Doce Dose, empresa de pequeno porte localizada na região do Butantã, especializada em brindes corporativos, seleciona para início imediato: Auxiliar Administrativo de Vendas e Pós-Vendas. Valorizamos a colaboração e buscamos uma pessoa que esteja disposta a contribuir para o crescimento da empresa. Atividades: Atuar com suporte a área de vendas e rotinas de pós venda. Cadastrar orçamentos e clientes no sistema de vendas. Registrar, dar andamento e monitorar o status dos pedidos. Gestão das entregas, cotação de fretes. Cotação e contratação de serviços de material gráfico. Controle de estoque. Apoio na produção dos produtos. Fotografar itens produzidos. Requisitos: Ensino Médio Completo, Ter vivência com sistemas integrados e boa habilidade com pacote Office, Experiência com rotinas administrativas na área comercial, Habilidade para trabalhar com rotinas administrativas gerais e relacionamento com fornecedores, Ser uma pessoa pontual, organizada e responsável. Oferecemos: Salário fixo R$ 1.800,00 bonificação meta trimestral VT. Forma de Contratação: A Combinar Horário de Trabalho: Das 9h às 18h, com intervalo de 1 hora para almoço Sobre a Empresa: A Doce Dose está no mercado há 11 anos. Atuamos no ramo de brindes corporativos altamente personalizados. Atendemos exclusivamente ao mercado corporativo com empresas de diversos segmentos e portes, além de agências produtoras de eventos. Somos reconhecidos pela criatividade, bom gosto e irreverência dos nossos produtos. Prezamos pela alegria, bom humor e descontração em nosso ambiente de trabalho, sem perder a responsabilidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1700 Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Empresa: Doce Dose Atuamos no ramo de publicidade e propaganda. Ramo: Publicidade/ Propaganda (IG)