1 - Líder de projetos em JaguariúnaExperiência em liderar pessoas de maneira também a inspirar e motivar sua equipe para alcançar os objetivos do projeto. Isso envolve a capacidade de comunicar de forma clara e eficaz, delegar tarefas de forma apropriada, resolver conflitos e manter um ambiente de trabalho colaborativo; Sólido entendimento dos processos industriais específicos relacionados ao projeto em questão. Isso inclui conhecimento sobre tecnologias, equipamentos, regulamentações e práticas de segurança relevantes; Ser capaz de desenvolver e executar planos de projeto detalhados é essencial. Isso inclui a capacidade de definir metas claras, criar cronogramas realistas, alocar recursos de forma eficiente e antecipar possíveis obstáculos; Tomada de decisão eficaz num ambiente de pressão para tomar decisões rápidas e precisas. O líder de projetos deve ser capaz de avaliar rapidamente as opções disponíveis, considerar os riscos e tomar decisões informadas que impulsionem o progresso do projeto; Solida experiência em gestão de portfólio de projetos de preferência de abrangência industrial no seguimento de bens de consumo; Conhecimento avançado em office 365, habilidade de criar reportes, gerar dashboards; Habilidade em estruturar plano para atender diferentes demandas, inclusive propor mudanças na configuração da equipe para atender demandas diferentes; Curso superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Automação ou correlatos; Mandatório ter inglês avançado para garantir comunicação com plantas e grupos de engenharia de outros países:Conhecimento em Solidworks.Rotinas atuais:Fazer a gestão do portfólio de projetos e cronogramas semanais com cada um do time; Participar das reuniões recorrentes específicas de cada projeto a fim de garantir os prazos, custos e qualidade de entrega; Organização dasagendas de reuniões de projetos de cada área e com os principais stakeholders; Gestão de novasinciativas geradas pelo time de operações e gerenciamento dos recursos com auxílio do PMO; Gestão do backlog de iniciativas e comunicação a cada solicitante; Report gerencial ao Coordenador semanalmente/mensalmente dos status de cada projeto; Gestão de folgado time e acompanhamento de projetos em finais de semana; Desenvolvimentode novos fornecedores de todas as especialidades; Organização de paradas de máquinas com o time de Supply Chain a fim de dar andamento em projetos que exigem parada de máquina e impactar o menos possível o time de operações.Gestão dos KPI´s da área: aderência ao cronograma, prazo de conclusão de projetos, aderência ao forecast; Auxílio na condução do CMS (Change Management System – Gestão de mudanças) dentro dos projetos que o time lidera.