Contatar, visitar e identificar as necessidades do cliente.
Identificar oportunidades e dominar estratégias de vendas.
Prospectar clientes.
Demonstração de produtos.
Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda
Organizar agenda e gerenciar carteira de clientes
Realizar negociações e organizar pedidos (preço do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e descontos de pós-venda).
Acompanhar todo processo de venda (faturamento, entrega dos produtos e pós-venda).
Graduação ou curso técnico (gestão comercial, administração de empresas, marketing ou áreas relacionadas).
Usuário de plataformas de CRM, pacote office, redes sociais e e-commerce.
Experiência comprovada de trabalho como Representante de Venda na indústria têxtil, principalmente com aviamentos (linhas e botões).
Altamente motivado e orientado.
Excelentes habilidades de venda, negociação e comunicação.
Priorização, gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais.
Capacidade de criar e fazer apresentações sob medida para as necessidades do cliente.
Habilidades de gestão de relacionamento e abertura para feedback.
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