Visão geral do trabalho
Apoiar iniciativas e rotinas de Market Insights (MI) e Efetividade da Força de Vendas (SFE), trabalhando em estreita colaboração com as equipes de Marketing e Comercial. Coletar, analisar e interpretar dados relacionados ao desempenho de vendas e às tendências de mercado (nas diferentes áreas terapêuticas do cliente), controles da área (fornecedores, contratos e pagamentos) e suporte as equipes de campo. Além de apoiar na jornada para melhorar continuamente nossa excelência de execução, buscando entregas relevantes e alinhadas à estratégia de negócios.
Funções essenciais
1. Criar relatórios e dashboards de performance de vendas.
2. Identificar melhorias e desenvolver estratégias de vendas.
3. Analisar dados de mercado e monitorar KPIs.
4. Participar de projetos de MI&SFE e integrar dados.
5. Gerar análises e relatórios de CRM.
6. Apoiar o processo de premiação da força de vendas.
7. Colaborar com Marketing e Demandas.
8. Executar projetos de inteligência de negócios.
9. Utilizar fontes secundárias de informações de mercado.
10. Manter boas relações com prestadores de serviços.
Qualificações
1. Experiência mínima de 2 anos em MI ou SFE na indústria farmacêutica.
2. Excel avançado.
3. Conhecimento em auditorias de mercado (MDTR, DDD, Datasus, PMB, NonRetail).
4. Experiência com CRM (preferencialmente Veeva).
5. Desejável conhecimento em SQL e PowerBI.
6. Inglês avançado (leitura e escrita), intermediário (comunicação verbal).
7. Boa comunicação, organização e análise.
8. Proatividade e atitude hands-on.
9. Resolução de problemas e tomada de decisão.
10. Trabalho em equipe e postura colaborativa.
11. Mentalidade analítica e aprendizado rápido.
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