Nossa missão é eliminar barreiras, simplificar e resolver desafios em infraestrutura de TI.
Desde nossos primeiros passos em 2010, quando a computação em nuvem começava a despontar no mercado.
Ajudamos nossos clientes com soluções, serviços e tecnologia inteligente que geram resultados concretos, reduzindo riscos, aumentando a segurança e promovendo economia.
Ao fazer parte do nosso time, o Analista de Suporte Técnico atuará no atendimento ao cliente e registro das solicitações, prestando suporte técnico de primeiro nível, direcionando os chamados ao superior ou fabricantes.
ATRIBUIÇÕES: - Administrar ambiente de tecnologia da informação: administrar recursos de rede (UTM, access points, servidores, switches), administrar ambiente operacional e identificar falhas nos sistemas.
- Dar suporte e atendimento à usuários/clientes.
Receber, analisar e solucionar os chamados.
Consultar documentação técnica, consultar fontes confiáveis de informações, realizar simulações em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, instalar hardware, instalar software, bem como configurar software e hardware.
- Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação: Inventariar software e hardware, bem como documentar procedimentos operacionais e técnicos.
- Oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação: Identificar necessidade do cliente.
- Comunicar-se: Registrar ocorrências e elaborar relatórios técnicos.
- Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
REQUISITOS: - Escolaridade: ensino técnico ou cursando o ensino superior, em nível de bacharelado ou tecnólogo, nas áreas de Informática, Redes, Sistemas de Informação.
- Experiência na área ou em atividades correlatas, incluindo estágio.
- Inglês intermediário (leitura e compreensão de manuais técnicos e relatos na internet).
COMPETÊNCIAS: - Habilidades: Raciocínio lógico, escrita simples e clara, bom ouvinte, boa comunicação interpessoal (desenvoltura ao falar), capacidade de identificar um problema e trabalhar para resolver e gestão das próprias tarefas (prioridades e tempo).
- Atitudes: Curiosidade, senso analítico, concentração, iniciativa, autonomia, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de organização, comprometimento e ambição para crescer profissionalmente.
REMUNERAÇÃO: - Remuneração de R$1.880,00; - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Prêmio da meta anual, 14 salário.
- Vale Transporte; - Vale Refeição; - Plano de Saúde; - Seguro de vida; - Treinamentos e Certificações Microsoft, Trend Micro e Fortinet; - Trabalho híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros no home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
E aí, o que achou desta oportunidade?
Tem um time de sucesso te esperando!
Gofix Tecnologia Inteligente