SUPERVISOR DE ATENDIMENTO - Jacarepaguá, Mesquita, Guadalupe, Campo Grande, Duque de Caxias -RJ
Quantidade de Vagas: 5
Tipo de Contratação( X ) Efetiva
Remuneração: R$ 4000,00 a R$ 4500,00
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Seguro de Vida, Gympass, Parceria com SESC, Refeitório na loja, Vale transporte ou estacionamento, Bonificação Anual de até 2.5 salários.
Fornecimento de outros beneficios (Celular / Notebook): Sim
Descontos de Benefícios:Horário de Trabalho: 6x1 disponibilidade de horário para abertura e fechamento
EMPRESA DO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO - VAGA DE SUPERVISORA DE ATENDIMENTO
Responsabilidades do Cargo:
Responsável pela a equipe de atendimento ao cliente (SAC), tesouraria, frente de caixa e conferentes ( entrega e retira );
sanar dúvidas e reclamações apresentados pelos cliente; Treinar e acompanhar o desenvolvimento do time; monitora as métricas do cliente (NPS, Reclame Aqui, Google). Gestão da escalas de trabalho, controla o fluxo de clientes, garantindo que o atendimento seja rápido e eficiente. Gestão de indicadores, reporte/suporte para comitê da loja
Requisitos:
Superior Completo,
Excel Intermédiario,
necessário de disponiblidade de trabalhar em escala 6x1 ( trabalhar em finais de semana e feriados);
diponibilidade de trabalhar na abertura e fechamento da loja.
Necessário de experiência com gestão de pessoas e frente de caixa; necessário alta energia, dinamismo, foco, flexibilidade e resilência e gostar de pessoas, ter boa comunicação verbal; necessário experência no varejo.
• Necessário vivência com varejo/atacado;
• Disponibilidade de mobilidade será considerado diferencial.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos