Atividades:
- Nutrir a carteira de clientes da base, mantendo-a atualizada e promovendo situações de compra.
- Realizar onboarding de novos clientes por meio de chamadas online, garantindo uma introdução eficaz aos produtos e serviços.
- Criar vídeos criativos e materiais de capacitação para interagir e engajar os clientes.
- Gerenciar os drives dos equipamentos e garantir sua organização.
- Buscar feedbacks contínuos para avaliar a satisfação dos clientes e sugerir melhorias.
- Disparar e analisar os resultados de pesquisas de satisfação através da plataforma Binds, com foco em aprimoramento contínuo.
- Seguir os fluxos definidos pelo gestor e oferecer insights para otimização dos processos e melhoria da experiência do cliente.
- Criar e monitorar indicadores que ajudem a nortear a gestão e a performance da equipe.
- Dar suporte contínuo aos clientes, acompanhando a cadência de atendimento dentro do sistema Pipedrive.
- Suporte ao setor comercial, auxiliando na identificação de leads e oportunidades de negócios.
- Participar de congressos e eventos de alta tecnologia para captação de leads orgânicos.
- Participar de reuniões semanais, trimestrais e treinamentos, além de receber feedback individual mensal com o gestor.
- Atender e registrar chamados do SAC e Reclame Aqui, garantindo a solução de questões de clientes de forma eficaz.
**Requisitos**:
- Preferencialmente cursando ou com formação superior completa em áreas relacionadas a Gestão, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office.
- Boa oratória e comunicação verbal.
- Foco em resultados e excelente relacionamento interpessoal.
- Preocupação com o sucesso do cliente e cultura de Customer Centric.
- Auto-responsabilidade e proatividade.
- Desejável experiência com vendas e relacionamento com clientes, mas não exigido.
- Emocionalmente estável e capaz de lidar com diferentes situações de forma equilibrada.
- Facilidade no uso de tecnologia e boa escrita.
Desejável:
- Conhecimento em análise de dados e ferramentas de comunicação (Zoom, Teams, Meet, Slack).
- Habilidade em gestão de tempo e priorização de tarefas.
- Técnicas de vendas e organização no ambiente de trabalho.
**Local de Trabalho**:
- 100% presencial, Sete Lagoas - MG
Horário de Trabalho:
- Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00
- Sexta-feira: 08:00 às 17:00
- Disponibilidade para viagens.
Salário e Benefícios:
- Salário compatível com o mercado.
- Benefícios:Vale Transporte ou Auxílio Combustível (R$80,00/mês) Plano de Saúde Seguro de Vida Lanche na empresa Gympass Day Off no aniversário Vale Casamento (R$1000,00) Bolsa de estudos (40% de desconto em cursos relacionados à área de trabalho)
Comportamental:
- Organização, proatividade e empatia.
- Capacidade de analisar e resolver problemas de maneira lógica e estruturada.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.