Descrição:
Se você tem experiência no Suporte Técnico no atendimento ao cliente e deseja ser uma peça chave para a empresa, é proativa, versátil e gosta de trabalhar em equipe, essa é a sua chance de brilhar!
O que você vai fazer:
Prestar suporte técnico aos clientes/usuários dos sistemas e equipamentos comercializados pela empresa, por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e/ou acesso remoto.
Explicar as características técnicas principais dos sistemas e softwares da empresa.
Realizar a implantação dos sistemas/softwares e conduzir testes de funcionamento.
Ministrar treinamentos para usuários/clientes, promovendo a utilização eficaz dos sistemas/softwares.
Implementar melhorias em processos e recursos tecnológicos.
Acompanhar a experiência do cliente no suporte técnico, fazendo follow-up para garantir a satisfação e a solução completa das demandas.
O que gostaríamos de encontrar em você:
Ensino médio completo.
Experiência em SaaS para o mercado B2B.
Domínio de integração e implantação de softwares.
Conhecimento desejável em sistemas de controle de acesso e ERP.
Habilidade de escuta ativa, com excelente comunicação verbal e escrita.
Comprometimento com metas e foco na entrega de resultados.
Paixão por solucionar problemas.
Inteligência emocional e capacidade de colaboração.
Disponibilidade para trabalhar presencial segunda à sexta.
Terá destaque se você:
Morar ou ter residência com fácil acesso a Pinhais.
Gostar de falar com pessoas e ser bem-humorado.
Uso de plataformas Secullum, Sistema para Food, CRM.
Domínio e facilidade com integrações de tecnologia e equipamentos.
Experiência na função a ser exercida.
Benefícios:
VA.
VT ou Vale Combustível.
Plano de saúde.
Seguro de vida em grupo.
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