A Unimed Piracicaba é o resultado de uma trajetória de empreendedorismo, que teve início em 14 de dezembro de 1970, quando um grupo de médicos criou uma pequena cooperativa para garantir trabalho e remuneração digna para a classe.
Hoje, com 594 sócios e mais de 180 mil beneficiários na cidade e região, a instituição integra o maior sistema de saúde da América Latina, além de ser líder no mercado de planos de saúde de Piracicaba e figurar entre as 50 Melhores & Maiores empresas do País.
Ao longo desses anos, a Unimed Piracicaba aprimorou seus serviços e criou uma rede própria, que, hoje, conta com um moderno centro médico – Hospital Unimed. A estrutura conta com 22 mil metros quadrados, distribuídos em sete pavimentos e 240 leitos.
Com tecnologia de última geração, a unidade possui prontos atendimentos 24 horas de urgência e emergência nas áreas de clínica geral, ortopedia, pediatria, ginecologia e obstetrícia, cardiologia, cirurgia geral e emergencista, além do suporte de anestesista e hospitalista, equipe de cuidados paliativos, como também com diversas especialidades em plantão de disponibilidade.
O complexo mantém ainda Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) Adulto, Neonatal, Pediátrica e Cardiológica e Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e 13 salas de Centro Cirúrgico, duas de Centro Obstétrico, uma específica para parto adequado e duas de cirurgia ambulatorial, Unidade do Coração (Hemodinâmica), Maternidade, Pediatria, Agência Transfusional, Day Clinic, Centro de Imagem completo, Atendimento Domiciliar e Emergencial.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao cliente;
2. Conhecimento no sistema SOC;
3. Subir ASO no sistema;
4. Realizar baixa dos atendimentos diários;
5. Contato com os clientes via e-mail e telefone;
6. Controle de planilha para indicadores;
7. Conhecimento no pacote Office;
8. Arquivo morto.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo;
2. Conhecimento em Pacote Office.
Competências:
1. Coopera para crescer: Trabalho em Equipe/Intercooperação; Gestão do conhecimento; Atuação Sistêmica; Comunicação.
2. Busca a Excelência: Melhoria Contínua; Foco em segurança; Foco em resultado; Comunicação.
3. Encanta o Cliente: Foco no cliente; Foco em segurança; Comunicação.
4. Gerencia Emoções: Inteligência emocional; comunicação.
Benefícios:
1. Convênio Médico;
2. Convênio Odontológico;
3. Vale Alimentação.
#J-18808-Ljbffr