Supervisor de Manutenção e Instalação (Telecom)Faz a gestão de equipes de campo, definindo plano de trabalho e acompanhando as atividades, sendo a interface com o cliente interno ou externo para reportar status e solucionar problemas que afetam a execução dos serviços das equipes.Orientar e garantir que a equipe siga o padrão técnico exigido, prezar pela satisfação do cliente, cumprimento das normas de segurança do trabalho e políticas internas.Responsável pela gestão das equipes de campo, garantindo que os serviços sejam entendidos pelas equipes e executados conforme o planejamento.Planejamento da meta mensal/semanal com a Cliente.Análise PN para entendimento de escopo.Análise de pendência de aceitação (ARQ).Definir escalas de trabalho e fazer gestão das horas extras realizadas e interjornada, garantindo que a legislação trabalhista seja cumprida.Garantir a qualidade e veracidade das informações constantes nos relatórios de registro das atividades de campo.Participar de reuniões internas ou externas, quando solicitado.Analisar o desempenho da equipe e propor soluções de melhorias, bem como treinamentos necessários.Atualizar sistemas ou ferramentas de controle necessárias, seja do cliente ou interna.Reportar o status das atividades ao cliente interno ou externo, conforme padrão exigido.Tratar até aceitação final.Solicitar documentação técnica.Sinalização/acompanhamento do faturamento.Requisitos:Ensino médio técnico completo em eletrônica ou telecomunicações.Elaboração de relatório, diário de bordo, controle de jornada de trabalho.Experiência em equipamento Cisco, Configuração e Acesso (TX).Análise e envio de PPI (Projeto provisório de instalação) PDI (Projeto definitivo de instalação).Forma de ContrataçãoDescriçãoEmpresa de prestação de serviços de tecnologia.
#J-18808-Ljbffr