Resumo da função Organização e no suporte às atividades administrativas da empresa. Seus principais objetivos incluem facilitar a comunicação entre a diretoria e os demais colaboradores, além de assegurar que todas as operações do dia a dia ocorram de forma eficiente. Entre suas responsabilidades, destaca-se a gestão da agenda dos executivos, que envolve o agendamento de reuniões, controle de compromissos e coordenação de viagens, assegurando que todas as informações sejam atualizadas e acessíveis.Atividades do cargoGerenciamento de Agenda: Organizar e controlar a agenda de compromissos do diretor e demais executivos.Comunicação: Redigir e traduzir correspondências e documentos em português e inglês.Atendimento ao Cliente: Recepcionar clientes, prestando informações e apoio nas demandas.Documentação: Auxiliar na organização de documentos e arquivos, garantindo fácil acesso e conformidade.Coordenação de Eventos: Planejar e organizar reuniões e eventos internos e externos.Relatórios: Elaborar relatórios e apresentações conforme necessário.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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