**DESCRIÇÃO DO CARGO**: Elabora e implementa modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua, análise e auditoria de dados.
Realiza mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanha auditoria interna e externa.
Realiza treinamentos e estrutura técnica de seleção de equipe.
**REQUISITOS**: Postura proativa para resolução de problemas, visão colaborativa, interesse em tecnologia e inovação e tem facilidade de trabalhar em grupo.
**QUALIFICAÇÕES**: Superior em Administração, Ciências econômicas, tecnologias e afins.
Pacote Office intermediário, conhecimento em Google sheets e boa comunicação.
- **ENVIAR PRETENÇÃO SALARIAL**.
**Informações adicionais**
Por que fazer parte do nosso time?
Acreditamos no poder da diversidade, que amplia, inclui e faz crescer.
E pensando nas nossas pessoas:
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Nossas oportunidades são **100% home office**!
A empresa paga um auxilio home office para lhe auxiliar com as despesas de internet.
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Quer fazer um lanchinho ou as compras do mês?
Com nosso **Vale Alimentação/Refeição** flexível, no cartão CAJU, é você quem escolhe.
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No seu aniversário, você terá **o dia de folga** para descansar como quiser.