Jeito Scania de Ser: Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS! Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência – premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo. Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros – seja para agir ou tomar decisões.
Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento. Nossos Valores Fundamentais: Cliente em Primeiro Lugar Respeito Espírito de Equipe Responsabilidade Eliminação de Desperdício Diversidade e Inclusão A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever.
Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores.
Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica. Sustentabilidade Signatária de diversos compromissos públicos em prol do planeta, em 2019, a Scania Latin America se tornou signatária da Rede Brasil do Pacto Global e foi a primeira fabricante de veículos comerciais do mundo a estabelecer – ainda em 2020 – metas climáticas baseadas na Ciência e aprovadas pela Science Based Targets Initiative (SBTi).
Conheça mais da nossa jornada de sustentabilidade: https://bit.ly/3OZWuUZ Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus.
Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer. Venha fazer parte desse time! /n Formação: Superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas.
Idiomas: Inglês avançado (obrigatório) e Espanhol intermediário (diferencial).
Conhecimentos técnicos: Experiência em desenvolvimento com X++ e sólidas habilidades de debugging .
Boa compreensão dos processos de Incident, Problem, Change e Release Management .
Vivência em customização de formulários, integração, monitoramento de trabalhos em lote, relatórios SSRS, estrutura de operações do sistema, relatórios eletrônicos e gerenciamento de dados.
Experiência com diversos módulos do D365 F&O e seus respectivos ISVs.
Conhecimento em extensões como Class Extension, Table Extension e Form Extension .
Familiaridade com conceitos de Chain of Command (CoC) e Event Handlers .
Capacidade de elaborar documentação técnica, como TDD (Test Design Document) e execução de testes unitários .
Competências Comportamentais: Proatividade, atenção aos detalhes e habilidade para trabalho em equipe.
Visão sistêmica e alinhamento com tendências tecnológicas.
Perfil curioso, investigativo e questionador.
Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal.
/n • Apoiar as equipes de suporte na identificação e correção de incidentes garantindo a disponibilidade e desempenho da ferramenta D36.
• Implementar customizações, utilizando extensões (Class, Table, Form) e conceitos como Chain of Command (CoC) e Event Handlers para atender às necessidades do negócio.
• Elaborar e manter documentação técnica e apoiar os processos de testes para garantia da qualidade da ferramenta.