Job description
Venha fazer parte da equipe Toyopar!
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Paranavaí, Santo Antônio da Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência.
Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Main responsibilities
* Realizar e receber as ligações telefônicas, questionando a respeito da satisfação dos clientes que utilizaram nosso serviços;
* Prestar um bom atendimento aos clientes, com qualidade e excelência para que o cliente fique satisfeito com o serviço oferecido;
* Realizar o monitoramento e fechamento diário de ordens de serviços e pedidos de peças enviadas para o caixa;
* Controlar as Ordens de Serviço e pedidos de peças enviadas para o caixa e atentar-se sempre para todo e qualquer tipo de recebimento, seja através de dinheiro, cheque, cartão de crédito ou boleto bancário;
* Realizar o controle e fechamento diário do caixa de modo a conferir e organizar o caixa do dia anterior verificando as entradas, saídas e saldo final;
* Realizar a conferência e fechamento de todos os Cartões emitidos no dia anterior, analisando valores, prazos e bandeiras na Matriz e Filiais;
* Controle dos documentos enviados pelo correio e rateio para pagamento;
* Atendimento às ligações da loja;
* Demais atividades pertinentes a função.
Requirements and skills
* Ter ensino médio completo;
* Possuir informática básica;
* Perfil organizado, que goste de rotina e de processos;
* Ter boa comunicação verbal e escrita;
Additional information
* Vale Transporte;
* Plano de saúde (Unimed);
* Seguro de Vida;
* Gympass.
#J-18808-Ljbffr