Na Embraer, acreditamos que as maiores conquistas do ser humano resultaram da superação de seus maiores desafios.
Nós aplicamos essa lição todos os dias no mundo da aviação e da defesa e segurança, desafiando constantemente os limites do que é possível, sempre com foco no sucesso dos nossos clientes.
Acreditamos que há sempre uma solução melhor.
É isso que vem nos movendo para frente ao longo dos últimos 49 anos, criando produtos que estão presentes em mais de 100 países.
Hoje, a cada 10 segundos, um avião da Embraer decola em algum lugar, transportando mais de 145 milhões de passageiros por ano.
Você gostaria de vir com a gente nessa viagem?
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar o cliente através de disposições técnicas;
- Apoiar o desenvolvimento de novos processos de manutenção e estruturação das operações de manutenção;
- Realizar troubleshooting, direcionar de clientes a oficinas, interface com oficinas, envio de peças visando o retorno a serviço de aeronaves ou peças em garantia;
- Analisar problemas de campo para apoiar no desenvolvimento de melhorias do produto e processo;
- Realizar visitas técnicas a clientes e oficinas;
- Realizar treinamento de boas práticas e promover a segurança de voo entre os operadores.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos Obrigatórios
- Técnico completo;
- Inglês intermediário;
- Domínio do pacote Office;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para trabalho de Terça a Sábado.
**Informações adicionais**
Requisitos Desejáveis
- Conceitos e ferramentas Lean;
- Experiência com manutenção ou operações na aviação geral ou aviação agrícola.
- Conhecimento de MRP e SAP.