Vamos juntos fazer a diferença na logística do país?
Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil.
Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
A Brado possui estrutura própria composta por mais de 20 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país.
Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Liderar, motivar e desenvolver o time, garantindo que os colaboradores estejam devidamente capacitados, motivados e capazes de oferecer um atendimento excepcional, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e com foco no resultado;
- Definir metas individuais e coletivas da área e realizar avaliações de desempenho, feedbacks, PDIs,para o desenvolvimento profissional da equipe;
- Promover ações em conjunto com demais áreas de interface para desenvolver estratégias de atendimento da jornada do cliente, por meio de implementação processos e tecnologia visando aprimorar o atendimento, garantir respostas rápidas e efetivas aos clientes e monitorar os indicadores de desempenho;
- Garantir a satisfação do cliente em toda a sua jornada, gerenciando a qualidade do atendimento prestado pela equipe e identificando as oportunidades de melhoria;
- Elaborar e Controlar o orçamento da área;
- Construir relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes (internos e externos), garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas realizando visitas regulares e reuniões para avaliar o desempenho do atendimento e identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente;
- Acompanhar e atuar nas métricas e relatórios de desempenho do atendimento ao cliente, como tempo médio de resposta, Indenizações, custo extra, nível de serviço, afim de garantir que a jornada do cliente seja uma experiência memorável.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Pós-graduação na área de logística;
- Experiência com gestão de pessoas.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Desejável experiência e conhecimento no transporte multimodal.
**Informações adicionais** Tá no nosso DNA!
**
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar:
Agindo com Eficiência
Movidos pelo Respeito
Pensando Longe e Agindo Hoje
Orientados pelo Cliente
**Para quem quer crescer junto**
Acreditamos que nosso sucesso está conectado à evolução das nossas pessoas.
Por isso, não medimos esforços para vê-las evoluindo.
Para isso, contamos com nossos programas:
**UniBrado**
Capacitações e treinamentos para quem quer ir mais longe em diferentes formatos: na nossa plataforma online, presenciais e por vídeo.
**Ciclo de Gente**
Avaliações e acompanhamentos formais para feedback e ações de desenvolvimento para que cada dia seja uma oportunidade de evoluir.
**Cuidar de você faz parte do caminho**
Chegar em nossos destinos só faz sentido se você estiver junto, podendo contar com todo o cuidado, apoio e acolhimento necessários.
Por isso, oferecemos:
- Assistência médica e odontológica
- Instrumentação cirúrgica
- Vale-alimentação e vale-refeição
- Previdência privada
- Seguro de vida
- PPR
- Auxílio-farmácia
- Vale-transporte
- Cooperativa de crédito
- Empréstimo consignado
- Auxílio-material escolar
- Auxílio maternal
- Wellhub
- PraVc
- Licença-maternidade e licença-paternidade estendidas
- Day off de aniversário
**#VemCrescerComABrado**
**Ficou interessado(a)?
Faça sua inscrição!
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Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.
**E queremos compartilhar esse caminho com você!
**:
**Como a gente vai além**
Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país.
**Tá no nosso DNA!
**
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar:
Agindo com Eficiência
Movidos pelo Respeito
Pensando Longe e Agindo Hoje
Orientados pelo Cliente
**#VemCrescerComABrado