Executar atividades administrativas multifuncionais, de assimilação e domínio administrativo profissional especializado, bem como oferece suporte administrativo em todas as áreas da Empresa, inclusive áreas de atividade, fornecendo e recebendo informações constantes de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, atuando também na preparação de relatórios e planilhas. Responsabilidades: Controle de contas a pagar e receber, elaboração e análise de relatórios. Controle de planilhas financeiras, documentos, classificar e lançar dados contábeis e emitir notas fiscais. Controlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos e serviços conforme necessidade. Auxílio em processos seletivos, triagem de candidatos e demais questões de RH. Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas. Requisitos: Morar em São Paulo Capital. Estar cursando/cursado faculdade de administração, RH ou áreas relacionadas. Conhecimento de pacote Office e Windows. Boa escrita e comunicação em português impecável. Conhecimentos avançados em Excel é um diferencial. Benefícios: VR VT J-18808-Ljbffr