**Descrição**:
- Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
- Analisar cotações;
- Negociar preços com clientes;
- Agendar visitas para os consultores externo;
- Dar suporte administrativo aos vendedores (contratos, relatórios, alimentação do sistema);
- Monitorar preços do mercado;
- Identificar novos fornecedores e produtos; Alimentar Sistema de Gestão da Qualidade;
- Participar de reuniões internas;
- Atualizar, diariamente, as informações do sistema CRM;
- Analisar possibilidades de novos negócios para a empresa;
- Realizar cadastro de leads e clientes no sistema integrado da empresa;
- Alimentar funil de clientes;
- Zelar pelo estado de conservação dos equipamentos da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável graduação em andamento na área comercial ou afins;
- Desejável conhecimento na área comercial.
**Remuneração**:
- Salário comercial;
- Comissão;
- Premiação;
- Desenvolvimento de carreira.