Descrição da vagaTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Responsabilidades e atribuições:Supervisionar as equipes técnicas, analisando e monitorando a fila de chamados;Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimento;Atuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestar suporte técnico via internet e telefone;Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento para capacitação da equipe;Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.Requisitos e qualificações:Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;Conhecimento em aplicativos de software;Conhecimento em CRM;Atuação com gestão de equipes;Boa comunicação, resiliência e relacionamento interpessoal.Benefícios:Programa de Participação por Resultados - PPR;Remuneração Variável;Assistência Médica e Odontológica;Cesta alimentação;Um dia de folga no mês do seu aniversário;Universidade Corporativa;Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);Auxílio Creche;Auxílio filho PCD.Localização: São José, Santa Catarina, BrazilSalário: R$2,036.00
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