DESCRIÇÃOCustomer Success para garantir uma experiência satisfatória e duradoura para nossos clientes, do onboarding ao acompanhamento contínuo. Buscamos por você, profissional dedicado, para fazer parte do Team Chairô!OBJETIVOSRealizar onboarding de clientes e garantir compreensão dos serviços;Suporte e orientação contínuos aos clientes;Identificar melhorias para aumentar a satisfação;Conduzir reuniões de alinhamento para monitorar engajamento;Identificar oportunidades de novos trabalhos.REQUISITOSFormação em Marketing ou Publicidade e Propaganda;Experiência em Customer Success ou Atendimento ao Cliente;Domínio de ferramentas de CRM;Conhecimento em análise de dados;Experiência em onboarding de clientes;Certificação em Customer Success (desejável).Comportamental:Proatividade;Habilidade para gerenciar crises;Paciente;Resiliente;Comunicação clara e objetiva;Foco em resultados e resolução de problemas;Habilidade para gerenciar relacionamentos.BENEFÍCIOSVale Transporte: Valor necessário para deslocamento;StarBem – Plano Médico de Teleconsultas;Recesso Remunerado;Day Off no mês de aniversário;Acesso a Cursos e Formações da Área;Incentivo financeiro para formação e crescimento profissional;INFORMAÇÕES ADICIONAISModalidade de contratação: PJ;Fixo: R$3.000 a R$5.000;Local de trabalho: Av. Industrial, 780 – Bairro Jardim – Santo André – SP;Modelo Híbrido;Se inscreva e quem sabe você não seja o próximo integrante do Team Chairô!
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