Job Description Summary
O Field Solution Manager - Salvador (BA) será responsável pelo gerenciamento de contas-chave em nível local, contas/relacionamentos específicos e a relação aos pacientes para identificar as melhores soluções para o negócio.
Job Description
Modelo de Trabalho: Presencial
Localidade: Salvador (BA)
A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.
Principais responsabilidades:
* Responsável por impulsionar as vendas, a promoção e o desenvolvimento nas contas designadas para atingir as metas comerciais, promover a estratégia de desenvolvimento do cliente, planos de ação dos KAMs dedicados para as contas designadas, alinhar-se aos objetivos da conta e executá-los.
* Liderar a preparação de estratégias e planos táticos individuais e fornecer informações estratégicas em termos de análise, potencial futuro e principais programas necessários para as contas, além de analisar a situação do mercado, incluindo atividades de inteligência competitiva sobre as principais contas e os principais concorrentes.
* Responsável por conduzir o plano de operações de vendas e por atingir as metas de desempenho mais amplas e de vendas acordadas para sua própria parte da organização.
* Trabalhar em parceria com o time de vendas de forma eficaz, por meio de treinamento e orientação ou gerenciamento de programas comerciais importantes.
Pré requisitos essenciais para a vaga:
* Experiência com liderança de métricas e resolução de problemas.
* Vivência na área de Acesso Mercado Privado e Público.
* Experiência na área de vendas em Indústria Farmacêutica.
* Vivência com gestão de clientes.
* Conhecimento avançado em pesquisa experimental e avaliação de evidências.
* Imprescindível residir na região sede da posição (Salvador - BA).
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Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
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Skills Desired: Account Management, Compensations Management (Employees), Computer Programming, Cosmetics, Customer Care, Customer Relationship Management (CRM), Key Account Management, Merchandising, Multitasking, Office Administration, Outside Sales, Patient Care, Procurement, Promotion Marketing, Sales, Sales Operations, Strategic Leadership, Support Services.
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