Projeto de inovação na empresa WHIRLPOOL S.A. em parceria com IEL|IPT.
Título:
Graduado;
Formação:
Engenharia em geral
Atividades:
1. Liderar melhoria do questionário e estratégia da Pesquisa de Produto D+90 (pesquisa enviada ao consumidor depois de 90 dias da compra);
2. Desenvolver Text Analytics das respostas da Pesquisa de Produto D+90 de forma estruturada e fazer validação do modelo escolhido;
3. Encontrar alternativas para aumento da taxa de respostas da Pesquisa de Produto D+90;
4. Desenvolver Dashboard de deep analysis e automatização de relatório da Pesquisa de Produto D+90.
Conhecimentos Necessários:
1. Conhecimento em linguagem de programação (Python / R-project etc);
2. Capacidade analítica;
3. Boa comunicação e boa relação interpessoal;
4. Idiomas: Inglês intermediário ou avançado para leitura, escrita e conversação.
Conhecimento Desejáveis:
1. Experiência em análise de dados.
Informações adicionais:
1. Disponibilidade: 40h semanais;
2. Duração: 11 meses;
3. Atuação: Híbrida, Rio Claro - SP;
4. Previsão de início: Fevereiro de 2025.
#J-18808-Ljbffr