Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Irá atuar na área de Treinamento e Desenvolvimento, com as seguintes responsabilidades:
1. Acompanhamento no desenvolvimento dos colaboradores;
2. Acompanhamento das ações de PDI, juntamente com a liderança e colaboradores;
3. Planejamento e desenvolvimento do treinamento dos cargos de Liderança;
4. Planejamento e desenvolvimento da escola técnica de vendas Pabu;
5. Participar de projetos sobre Avaliação de Desempenho, pesquisa de clima, entre outros;
6. Atualização e criação da Integração Pabu;
7. Apoio na criação de comitês para elaboração de treinamentos técnicos para a área de vendas;
8. Contato com fornecedores, levantamento e pesquisa de novos parceiros;
9. Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas solicitantes;
10. Prepara manuais/apostilas e constrói treinamentos;
11. Realiza a divulgação dos cursos da UNIPABU, por meio de comunicado como e-mail;
12. Importar treinamento dentro da UNIPABU;
13. Realiza a Gestão da UNIPABU, bem como extração de relatório para acompanhamento dos cursos concluídos;
14. Realizar a cobrança dos cursos pendentes por e-mail para as lideranças;
15. Organiza e acompanha os treinamentos de fornecedores/fábricas (validação de conteúdo com o fornecedor, entrar em sala online para acompanhar o treinamento, enviar a lista de presença aos participantes e acompanhar quem preencheu para fazer cobrança do preenchimento, caso necessário);
16. Organizar os treinamentos presenciais de fabricante (envio de agenda e controle de lista de presença);
17. Realizar a gestão de cursos pagos (análise da solicitação, orçamento se necessário e inscrição de matrícula no curso);
18. Atualizar material de Integração e realizar a integração do novo colaborador;
19. Apoia outras demandas da área, caso necessário, como eventos/ações de DHO;
20. Realizar o atendimento às filiais e dar suporte às lideranças referente aos treinamentos e atividades da área de DHO.
#J-18808-Ljbffr