Nós da Recrutify estamos em busca de um Head de Marketing. Abaixo você poderá ver quais serão as suas metas e responsabilidades:
1. Responsável pelas áreas de Marketing e CX da empresa;
2. Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Success) e CX (Customer Experience) aplicadas aos nossos canais de Relacionamento de forma integrada nas diversas áreas como: Negócios, Operações, Vendas e Tecnologia da Informação;
3. Apoiar as áreas de Marketing e CX, para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiência do cliente em diferentes canais;
4. Pesquisar e identificar tendências de mercado, bem como as mudanças no comportamento dos clientes, a fim de identificar oportunidades de negócios;
5. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente;
6. Monitorar o feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente;
7. Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos gerais de negócios, identificando as oportunidades de mercado e tendências;
8. Promover o desenvolvimento e a gestão da marca da empresa, garantindo consistência e coerência em todas as comunicações;
9. Definir metas individuais e coletivas, fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe;
10. Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão, alocando recursos de maneira eficiente;
11. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, com base em métricas de marketing digital, para informar decisões estratégicas;
12. Planejar, autorizar, acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento);
13. Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa;
14. Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas, conforme necessário;
15. Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia;
16. Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados;
17. Identificar tendências e oportunidades com base em análises;
18. Manter-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes;
19. Explorar novas oportunidades de marketing digital, como marketing de influência, realidade virtual, entre outros;
20. Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão das estratégias;
21. Manter relacionamentos com agências, fornecedores e parceiros estratégicos;
22. Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos;
23. Definir indicadores de desempenho (KPIs) e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX.
Experiências Requeridas e Competências:
* Superior Completo na área Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;
* Habilidades analíticas, criatividade e uma compreensão das tendências e ferramentas do marketing digital;
* Domínio em pacote office (intermediário);
* Conhecer o mercado de luxo;
* Inglês avançado;
* Perfil analítico;
* Comunicação assertiva e empática;
* Experiência mínima: 4 anos de experiência no cargo.
Competências:
* Visão de Negócios: Garantir que as estratégias de comunicação estejam de acordo com os objetivos da empresa;
* Foco em Resultado: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes e garantir o melhor resultado para a empresa;
* Outras Competências: Habilidade de comunicação com as áreas de interfaces e capacidade de trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr