Vaga destinada a **pessoas com deficiência.
**:
- Residir em Itabira/MG
**Responsabilidades e atribuições**
- Controle de custos e orçamentos;
- Controle de inventário;
- Requisições de materiais em sistema;
- Gestão de relatórios;
- Análise de Riscos e Emergências.
- Responsável pelas atividades administrativas e de apoio à Gerência
**Requisitos e qualificações**:
- Obrigatórios:_
- Domínio no pacote office
- Experiência em rotinas administrativas e/ou de controles.
- Desejáveis:_
- Conhecimento em Power BI
- Conhecimento sobre atuação/prevenção em área de risco e emergência
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos.
E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.