Responsabilidades e atribuições
Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;
Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;
Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;
Vende serviços, contratos e peças através de OS's;
Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI's, Entrega Técnica, PMP's, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;
Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o "de acordo" formal do cliente (interno e/ou externo);
Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.
Requisitos e qualificações
Nível de Formação: Técnico Mecânico
Experiência: mínimo de 03 anos
Conhecimento:
Conhecimento em máquinas pesadas agrícolas;
Conhecimento em operação de EMS;
Habilidades em service advisor e ferramentas eletrônicas de diagnóstico.
Informações adicionais
Vale transporte
Plano de Saúde: Unimed Regional
Plano Odontológico: Uniodonto
Seguro de vida (Sem desconto)
Alimentação na empresa
PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
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