Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e afins.
Boa digitação Técnicas de atendimento Excel intermediário Conhecimento sobre Seller Center e Sales Force (desejável).Objetivo: Gerenciar a performance dos Sellers conforme os contratos vigentes, garantindo o cumprimento dos indicadores de desempenho e um atendimento eficiente.Descrição: - Atendimento via telefone ativo e tratativas de tickets via help desk; - Abertura de chamados para o controle de qualidade e acompanhamento da performance do parceiro; - Tratativas no King e solicitações diversas enviadas pelo financeiro/fiscal/comercial;- Preencher relatórios, satisfação do cliente externo e cumprimento de prazos; - Inserir e editar no sistema informações do parceiro relacionadas a termos de contratos (comissões, solicitações do controle de qualidade, tabela de frete, cadastro de marcas, amostras, materiais para serviços de fotos, rejeições fiscais, pedidos clarify, baixa de serviços no Seller Center e inclusão e exclusão);- Solicitar a criação de banners para a página principal do parceiro, acompanhamento e performance